Counter Strike - Source Top Clans

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo para counter strike source


2 participantes

    BunnyHop Tutorial

    Kalevra762
    Kalevra762


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Beco das Sete Facadas

    BunnyHop Tutorial Empty BunnyHop Tutorial

    Mensagem por Kalevra762 Sex Jul 15, 2011 12:27 am

    - Bunny Hop
    O bunny hop é o nome da, digamos, "skill",em que vc fica pulando no chão aproveitando a velocidade do surf. É extremamente útil e muito importante. Parece dificil, mas com o tempo você se acostuma a fazer ele. Para faze-lo, quando estiver aterrisando e chegar ao chão, aperte espaço, dai seu player pulará e estará rapido ainda, chegando ao lugar que você keria mais rapidamente.

    - Como fazer um Bunny Hop?
    Meu melhor conselho que tenho para te dar é que NÃO METRALHE O BOTÃO DE "ESPAÇO" do seu teclado. Tente perceber a hora exata de "aterrissagem" para aí sim apertar espaço. Parece dificil mas com o tempo você se acostuma.
    Nao vou mentir que em algumas ocasiões é bom metralhar o botao de espaço. Por exemplo quando vc tá MUITO rapido e ta caindo de um lugar mto alto, desse jeito o senso de reflexo pra apertar na hora certa fica bixado. Então é até bom vc metralhar para o primeiro bunny. Lembre-se de estar sempre concentrado no chão para apertar espaço na hora certa, inclusive quando existe inimigos atirando em vc, eh importante para o caso de uma fuga por exemplo.



    Vídeo Feito Por Mim =)

    Agora é só Praticar e ter paciência porque no início parece que você nunca vai aprender mesmo.

    sv_airaccelerate 100
    cl_showpos 1
    net_graph 3
    bind MWHEELUP "+jump"
    bind MWHEELDOWN "+jump"


    Última edição por Kalevra762 em Sáb Jul 16, 2011 6:26 am, editado 1 vez(es)
    Administrador
    Administrador
    Admin


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 13/12/2010
    Idade : 31

    BunnyHop Tutorial Empty Re: BunnyHop Tutorial

    Mensagem por Administrador Sex Jul 15, 2011 3:35 pm

    Muito bom ! bounce

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:14 pm